MTV Movie Brawl - AJUDE OS FILMES DO ELENCO SEREM INDICADOS


Esta aberta a temporada de caças, ops.. votações! (Eu sei, foi um péssimo trocadilho) Após termos começado o ano muito bem levando alguns PCA's chegou a hora de valorizamos os filmes do elenco os fazendo ser indicados ao MTV Movie Brawl 2014 que é uma votação na qual elegem os filmes mais esperados de 2014. E obviamente divulgaria muito se nossos atores estivessem concorrendo. A pré-votação vai do dia 08 de janeiro até o dia 13 e os 32 filmes mais votados disputam entre si para ganhar o título. Saiba mais sobre a votação, em quem e como votar logo abaixo. AINDA TEM UMA MANEIRA SUPER RAPIDA DE VOTAR 100 VEZES, LOGO ABAIXO!


Sobre a votação:
A votação é realizada pelo twitter ficando bem mais fácil de votar. Vale lembrar que somente filmes que estrearão em 2014 serão válidos nesta votação. Não coloquem números nos tweets (alguns filmes possui números nos nomes mas neste caso não tem importancia por ser no nome do filme). Não coloquem vários filmes no mesmo tweet, NÃO É VALIDO! 
Em quem votar:
 Muitos do elenco possuem filmes para este ano porém somente os que possuem notícias recente e estão ja é pós-produção podem concorrer nesta votação. 


  • Nina Dobrev possui um filme no qual ela é uma das protagonistas em pós-produção para 2014 e se chama Let's Be Cops. Para votar neste filme basta tweetar:

Let's Be Cops #MTVMovieBrawl


  • Ian Somerhalder possui um filme onde ele é o protagonista em pós-produção para 2014 e se chama The Anomaly. Para votar neste filme basta tweetar:
The Anomaly #MTVMovieBrawl

  • Paul Wesley possui dois filmes em pré-produção, são eles:

  1. Sam & Amira no qual Paul faz parte do elenco secundário. Para votar neste filme basta tweetar:
Sam & Amira #MTVMovieBrawl

 2. The Long Goodnight no qual Paul também faz parte do elenco secundário. Para votar neste filme basta tweetar:

The Long Goodnight #MTVMovieBrawl

  • Joseph Morgan possui dois filmes no qual ele é protagonista, sendo eles:
  1. Dermaphoria, para votar neste filme basta tweetar:
Dermaphoria #MTVMovieBrawl

  2. 500 Miles North, para votar neste filme basta tweetar:

500 Miles North #MTVMovieBrawl
VOTEM 100 VEZES DE MANEIRA RÁPIDA
EM BREVE!

0 comentários:

 
Layout por Adália Sá e Letícia Mello | Uso exclusivo TVD Votações