DAMON E ELENA VENCEM COMO MELHOR CASAL DE TODOS OS TEMPOS

IAN E NINA FICAM SURPRESOS COM NOTÍCIA
Eram 64 casais de TV icônicos. Ross e Rachel, Buffy e Angel, Carrie e Big, Damone Elena e outros gigantes da televisão.
E tudo se resumiu às duas bases de fãs mais apaixonados da TV ao redor do mundo agora: O casal de Glee, Finn e Rachel (Cory e Lea) e o de The Vampire Diaries, Damon e Elena (Ian e Nina).
Milhares votaram no E! Online no torneio de Melhor Casal de Todos os Tempos. E o grande vencedor foi anunciado.
Em uma super acirrada competição (havia apenas três por cento de divisão!), de The Vampire Diaries Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) foram oficialmente coroados o Melhor Casal da pequena tela de todos os tempos!
O E! Online foi pessoalmente contar para Nina e Ian  a grande novidade, leia abaixo a reação dos dois:

Basta dizer que eles estão sobrecarregados pelo amor de fãs.
Quero dizer, é uma loucura!” Nina disse sobre a vitória. “Os fãs Delena são tão apaixonados e tão entusiasmado e tão fanáticos e amantes da química entre  Damon e Elena e de sua relação que, obviamente, estamos incrivelmente lisonjeado e animado com isso. É realmente incrível!”
Então ela acrescentou com uma risada: “Eu ESTOU um pouco chateada com [a vitória], para ser honesta com você. Ricky e Lucy eram o casal final, então eu sinto que roubamos deles e eles merecem muito mais. Eles são muito mais icônicos. Eu cresci assistindo e eu amo Lucy, então eu acho que sou um pouco tendenciosa.”
Esses são alguns dos casais mais fenomenais para estar em qualquer tipo de competição” Ian acrescentou.
E saber que tudo o que Damon e Elena fizeram que  isso ressoa nos fãs, estamos tão agradecidos por ter esse título.”
Então Ian brincou: “Você sabe quem vai ganhar a próxima competição de melhor casal de todos da televisão?  Vai ser Os Orignais, Klaus e Elijah.  Stefan e Damon são notícia velha. Eles só fazem isso uma vez por ano, como um casal de velhos.”
Ha! Você acha que eles estão dormindo em camas separadas, como Ricky e Lucy? A produtora executiva Julie Plec está também compreensivelmente emocionada, dizendo que ela está “feliz e surpresa”, porque, “Isso foi uma competição brutal! “
Quanto ao que está por vir para Damon e Elena nesta temporada, Julie brinca:” A combinação perversa de felicidade e terríveis obstáculos românticos “.
Damon tomará um rumo escuro “, explica Ian . “Relacionamentos são difíceis na vida real, e eles são excepcionalmente difícil em Mystic Falls, porque quando você tem a felicidade em Mystic Falls, você não tem nenhum drama. E se você não tem drama, você não tem nenhum programa de TV.”
Damon e Elena, é uma coisa difícil para ambos”, acrescenta . “E esse cenário é antigo: A menina vai para a faculdade, o garoto fica em casa, vocês estão em diferentes lugares e diferentes espaços. E começam uma coisa em aberto. Ele tem 177 anos e ela tem 18. Nós estamos falando de alguns graves ano de berço roubados. Enquanto ela é uma jovem mulher fenomenal, em última análise, é difícil manter essa relação. ”
Nina provoca isto sobre o que vem pela frente para Damon e Elena: “É o elefante na sala quando você está em um relacionamento e há um ex-namorado em volta“, ela nos diz.
O outro significativo é sempre assim, ‘Hm…pergunto-me.’ Há sempre aquela insegurança e eles podem dizer que está BEM , mas isto está no fundo de suas mentes. É o mesmo tipo de coisa para Elena e Damon. Ele está fingindo estar BEM com isso, mas ele não pode não pensar de outro modo e desconhecer o que ele ouviu e que ele sabe agora. Isso sempre está no fundo de mente por isso vai sempre causar um pouco de tensão quando o relacionamento avançar “.
Quanto a saber se Aaron (Shaun Sipos) pode desenvolver uma conexão romântica com Elena no futuro, Nina diz: “Vamos ver até onde ela se desenrola no futuro, mas eles definitivamente têm um passado semelhante e um monte de coisas que podem relaciona-los. Os dois perderam muito e continuam a perder muito e eu acho que eles  criam um vínculo sobre isso.”
Curiosidade para te fazer hmmm… Tivemos um tempo recebendo Nina no set hoje, porque ela está tendo um dia de filmagem incrivelmente intenso (que vimos com nossos próprios olhos), e nossas câmeras de imprensa não foram autorizadas a pegar até mesmo um vislumbre dela, porque seria um grande spoiler.
É só esperar, fãs. Porque esta temporada apenas continua a ser uma grande loucura da melhor maneira possível!
Parabéns para os fãs de Delena! Sua paixão é espantosa e nós o elogiamos.
E para totdos as fãs de Stefan e Elena realmente traumatizados (desculpe!) um pequeno prêmio de concessão nesta citação de Julie Plec: “Meu copos transbordam de amor Stelena e sempre será.” Pelo menos é alguma coisa certo?
 
Layout por Adália Sá e Letícia Mello | Uso exclusivo TVD Votações